Associação dos Servidores Civis da Segurança Pública de Santa Catarina

ASSESP (página inicial)

COMUNICAÇÃO :: NOTÍCIA

Assesp abre inscrições para reserva dos Salões de Festas

Quinta-feira, 28 de Outubro de 2021

capa da notícia

Assim como nos apartamentos do Campeche e, mais recentemente, no Hotel de Trânsito do centro da capital, a partir de agora as reservas dos salões de festas da Sede Social também passarão a ser realizadas de forma online, através de link específico no site da Associação.

Importante ficar atento, porque a ficha de inscrição ficará disponível sempre durante os meses de novembro e dezembro de cada ano, visando as reservas dos salões para o ano seguinte. As inscrições para 2022, inclusive, abrem no próximo dia 1/11. Depois desse prazo, se alguém tiver interesse, deve fazer contato com a ASSESP/SC para saber se ainda há datas disponíveis.

Cada associado tem direito a reservar até duas datas por ano, sendo terminantemente proibido usar o seu nome para alugar o salão a terceiros.

Os valores, para associados e não associados, bem como as demais regras de utilização podem ser conferidos no Regulamento dos Salões de Festas, também disponível no site.

Confira os principais pontos do regulamento:

  • Cada associado terá direito a reservar até duas datas por ano para eventos pessoais, pagando os valores descritos na respectiva tabela.
  • As inscrições para 2022 serão realizadas durantes os meses de novembro e dezembro de 2021. Depois desse prazo, o associado vai precisar ligar para a ASSESP/SC a fim de verificar a disponibilidade de datas.
  • O associado não pode locar os salões para terceiros em seu nome.
  • A locação obedecerá a critério de classificação de eventos, conforme descrito no regulamento.
  • A locação com o uso simultâneo do campo de futebol suíço terá seu valor acrescido de percentual pelo uso do campo/vestiário.
  • Durante a temporada de verão na Sede Social, os eventos realizados nos salões deverão ser encerrados até às 22h. Fora do período de temporada, os eventos devem ser encerrados até às 02h.

Para acessar o sistema de reserva online dos Salões de Festas siga os seguintes passos:

  • Entre o site da ASSESP/SC (www.assesp.org.br).
  • Procure a aba "SEDE SOCIAL", na parte superior da página inicial do site.
  • Depois clique em "RESERVAS - SALÕES DE FESTAS".
  • Preencha os seus dados, escolha o tipo de salão mais apropriado, defina a data, especifique que tipo de evento será realizado, a quantidade mínima de convidados e o horário.
  • Ao final, clique em "Solicitar reserva".

Pronto! Os dados da sua reserva serão enviados para o endereço de e-mail e/ou número de whatsapp fornecido na solicitação. Mas não esqueça que a reserva só se confirmará em definitivo com a disponibilidade da data solicitada e a assinatura do contrato junto à Administração da Sede Social.

(Assessoria de Comunicação da ASSESP/SC)